28 de maio de 2011

a verdade é que eu tenho medo de que

os dias, as noites solitárias me façam perceber que eu não gosto mais de você, me façam perceber que eu mereço muito mais que uma simples mensagem pela semana, muito mais que um eu te amo ás vezes pelo outro lado da linha do telefone. Eu tenho medo de que toda aquela minha força que eu tinha de querer lutar por você, por nós se acabe, e só cresça a coragem de lutar por mim, de se preocupar comigo mesma. Eu tenho medo que diante de tudo que eu já passei, do sofrimento, das insônias, de cada lágrima, eu resolva desistir, resolva viver a vida por aí, e te esqueça. Tenho medo porque logo agora você veio, está aqui, está tentando ser mais meu, está tentando mudar, e eu percebo que precisa de mim.
Amor eu te imploro mais uma vez, reforçando, não desista e não me deixe desistir.²



Nenhum comentário: