3 de julho de 2011

Ela dizia intrigada : - Você és louco ?

Como assim até sei lá.? ATÈ AMANHÃ.

[..] Eu sei que você sabe muito bem que eu não sei fazer a sua unha, mas gosta quando eu tento fazer, só pra ficar me ver de óculos com todo o cuidado do mundo tirando suas pelinhas que estão pra cima, pra não te machucar, sei também que você vê o quanto o meu pé é feio, mas você não se importa, não se importa quando eu estou com o cabelo igual de uma bruxa porque você mesmo bagunçou ou porque acabei de acordar, você não se importar se eu estou toda bonita arrumada, ou se estou com roupa velha em casa, porque você me ama do mesmo jeito, diz que sou linda do mesmo jeito pra me agradar, eu sei eu sinto eu vejo você prova que me ama. E eu acordo com o maior sorrisão no rosto porque sempre vou durmir pensando em ti e sonho contigo. Eu sei que você sabe entender minhas caras, bocas e meus olhares e mesmo brigando comigo quando eu levo tudo na brincadeira, você tenta ser gentil é gentil e sorri meio de lado só pra me agradar. Sou tão completa ao teu lado, tão absoluta, tão .. tão .. tão .. com você posso ser tudo, tudo que você permitir eu ser, porque eu mesma insana, mesma doida, mesma complicada. ESTOU EM SUAS MÃOS.

Ele cansado respondia : - Ah é verdade, sei lá o que acontece comigo. Boa noite até amanhã.

Nenhum comentário: