2 de julho de 2011

Eu acho que eu sempre tive um compromisso com você, aliás eu não, meu coração sempre teve, ele sempre foi fiel a você des de quando eu descobri que você me despertava algo em mim ele só penso em você, só buscou você, só pulou de alegria com você, só quis você você você, e quando eu tentava enfiar outra pessoa no coração, aprensentar outra pessoa meu coração se fechava virava a cara e nunca quis que eu chega-se a se aproximar de outra pessoa com os mesmos olhos que eu via você, e o tempo, o destino e o nosso Deus se encarregou de nos fazer um pro outro, que bonito isso eu penso todos os dias e agradeço a ele, e hoje envés de só meu coração ter o compromisso com você eu também tenho. E posso te dizer com toda a sinceridade do mundo meu coração não erro em querer sempre só você, sempre acreditar que você é o cara certo pra minha vida, sabe e eu fico feliz, feliz porque hoje eu posso dizer com toda certeza que eu sei o que significa a palavra COMPLETAR-SE porque eu me completo com você.


Nenhum comentário: