27 de novembro de 2012

* Você me faz sorrir em paz (8

Odeio ta escrevendo pensando em você, por você e pra você, só que estou precisando desabafar o que tá entalado na minha garganta, sufocado em meu coração.
Eu juro que eu tentei de todas as formas não gostar de você, e quanto mais evitei, mais gostei, e as pessoas em minha volta falaram tanto que eu gostava de você, que a gente combinava que isso realmente aconteceu, entrei na pior cilada do ano, gostar de você, e confesso que to perdida não sei o que fazer, penso em você todo dia, sinto ciúmes, quero você perto de mim cada dia mais, seus defeitos viraram qualidades, e cada segundo eu só tenho motivos pra me encantar mais e mais.
Porém nada é fácil, enquanto eu percebo que aprendi a te amar, fui me iludindo também, e o nós nunca vai passar de uma simples amizade, isso hoje dói, mas vamos seguindo nossos caminhos porque as coisas que foram feitas pra dar certo simplesmente dão.

Nenhum comentário: