30 de janeiro de 2010

alguma rua por ai

Eu tenho a certeza de que nos encontraremos ainda em alguma rua por ai, e talvez logo voltará em nossa memorias momentos inesqueciveis, mais tudo ficará silencioso, sentiremos uma vontade louca de nos abraçar, mais continuaremos firmes e fortes apenas com nossos pensamentos. Você estará mais velho, não me surpreenderei pois ainda teria as mesmas expressões, eu também estarei mais velha você também reconhecerá isso. e claro ja ira ter passado tantos anos, e eu verei de perto o pai que você se tornará o super heroi para aquelas criancinhas que estarão a sua volta Quantas exatamente eu não contarei mais olharei no rosto de cada um e verei o brilho e a esperança no pai, eu também estarei com meus filhos 2 exatamente e essa será a unica prova que seguimos nossas vidas e logo em segundos se cruzaremos, olharemos fizamente um pro outro e sem nada a falar sorriremos um pro outro e seguraremos qualquer vontade e desejos, continuaremos a seguir nosso rumo, com muito medo de olhar pra trás e voltar a revivver tudo aquilo que sentimos voltar a revivver o mesmo amor de quando nos conhecemos.

Nenhum comentário: