29 de janeiro de 2010

a distancia e nos dois

A distancia está sendo o melhor remedio para dores antes incuraveis que hoje estão sendo passageiras Está sendo melhor para brigas, pro ciume enxagerado, Está sendo melhor para minha loucuras, minhas brigas, Está sendo melhor para o meu coração está sendo o melhor para nos dois. A distancia realmente foi a melhor coisa que aconteceu entre nos. E assim seguimos nossos caminhos e eu já consigo me orgulhar de você muito mais do que antes, vendo que você ja conseguiu superar certas inseguranças, cerdas quedas, certas raivas,certos medos, certo amor. Vendo que você está muito mais feliz do que antes, é como você sempre me dizia - EU QUERO VER VOCÊ FELIZ. e é isso que eu também quero pra você é te ver feliz e mesmo que seja de longe e com outra pessoa o importante é que você tenha alguém que você ame, que possa sempre contar. Sim, a distancia foi o melhor remedio para nos dois, nos dois que somos seres humanos que não nascemos um para o outro mais tinhamos um enorme desejo de se completar .

Nenhum comentário: