6 de dezembro de 2010

Vê se você para pra entender que eu fui e sempre serei uma boba apaixonada por você ♫



Eu não sei se é pior não tentar te esquecer e ficar esperando tua volta, 
ou se o pior é tentar te esquecer e não conseguir; 
acordar e perceber que minhas tentativas são e foram em vão.
porque só quando sonho com você que eu me sinto bem , 
acordo como se tudo que eu sonhei pudesse virar real. 
( E viraria se você se quizesse ).
Sei que só esperando o tempo,
 e acabando com minhas esperanças que nascem e despencam o tempo todo, 
que conseguirei seguir adiante
mas alguém pode me dizer como?
Eu sinceramente não sei !
ás vezes até me desespero, mas no fim de longos começo
só espero que um dia eu acorde
 e realmente veja que esqueci-me 
totalmente de você, 
não totalmennte de te esquecer.

Nenhum comentário: