21 de dezembro de 2010

E voltando no tempo.

Estava aqui em trancada no meu quarto perguntando se você já havia me esquecido.
Quando lembro de quando estava nos dois sentados na estação de trem era madrugada umas 6hrs da manhã depois de ter passado melhor noite com você , vc me dizia que teria que partir pra bem longe e não saberia quando voltaria, eu cheia de lagrimas nos olhos só queria saber como ia ficar nós, e você me dizia que eu ia seguir minha vida e vc a sua, que um tempo ia se passar, que iamos crescer, que eu ia me transformar numa mulher linda, e que você ia se orgulhar de mim. Você parecia ser tão insencivel, estava tentando ser forte. Me disse tão seco que  apesar de tudo você nunca ia esquecer de mim, de nada que vivemos e que nã importa-se o tempo que fosse a gente ainda ia se encontrar.
Eu te abraçava bem forte e queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, não suportava vendo o grande amor da minha vida indo embora, eu queria que pudessemos ser nós dois pra sempre.E vai ser aqui dentro do meu coração, e talvez não nessa vida, mas em alguma vida a gente ainda vai se encontrar, pra resolver essa paixão que não se apagou.






Eu lembrei que você disse que nunca ia esquecer de mim e dos nossos momentos, isso me confortou por um momento'

Nenhum comentário: