10 de dezembro de 2010

Feliz aniversário meu amor, espero que você esteja muito feliz ♫

Há 20 anos atrás algumas pessoas que te amam muito hoje, te esperavam e já te amavam! E você nasceu, e eu nem precisava tá lá pra ver a alegria que você trouxe para cada vida, como você colocou sorrisos em rosto triste, e você foi crescendo, e eu sei você apronto bastante deixando tua mãe e todo mundo de cabelo em pé,( eu sei você tem mo cara que foi muito danado, sapeca e sempre sem juizo). Mas mesmo você aprontando muito sei que ainda teve do teu lado muitas pessoas que te quiseram bem, e os anos se passaram,  você foi conhecendo gente nova e se desfazendo também e quantos amigos já teve ? e quantos ficaram? e quantos chegaram, talvez nem sabemos mas cada pessoa que passa deixa um pouco de si, vc sabe muito bem disso.E tantos momentos, histórias tem pra contar, eu tenho certeza que você pode olhar pra trás e dizer que tudo valeu apena já que você vive intensamente, eu imagino. E depois de tantos anos que se passaram hoje exatamente você completa 20 anos, se tornou um HOMEM, que orgulho pra todos você deve ser ainda. E aproveitando falando de você te conheço só há alguns meses, tão poucos meses, mas gostaria que soubesse que eu não consigo ter raiva de você, por mais que eu queira eu não consigo, eu aprendi a te admirar nos minimos detalhes dia á após dias, você com esse teu jeito de muleque, de que não querer responsabilidade nenhuma, com uma certa sindrome do peter pan, trouse alegria pros meus dias pelo instante que passo nela, me tiro o sono, eternas noites de insonias, mas eu agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho pode parecer que não mas eu aprendi tanto contigo, tanto, tanto que eu nem conseguiria explicar, e já te agradeço, porque mesmo eu sendo uma chata você sempre me trato meu bem e eu não tenho do que reclamar quanto a isso. Apesar do defeitos saiba que sou sua amiga sempre fui e sempre estarei de braços apertos pra te receber quer um conselho ? quer uma ajuda ? pode me procurar, eu vou ta sempre aqui.   E nesse dia tão especial queria te dizer que te desejo tudo de bom que você merece, que teus sonhos se realizem, que você possa por metas na sua vida e alcança-las, muita saude, paz , suscesso, que você possa sempre mudar pra melhor, sempre procurar o melhor pra si mesmo, e para quem você ama. FELICIDADES. Desculpa não ter te ligado, nem ter feito usado as palavras mais bonitas que eu tenho, eu sei que uma ligação pode mudar tudo, então preferi apenas escrever que te desejo Meus parabéns.


que vc seja feliz, feliz seja feliz Eternamente ♫

Nenhum comentário: