18 de abril de 2011

Eu sou assim, eu amo, eu amo de verdade eu sou assim ♫ ♪

 Eu ainda tenho um defeito como você dizia, ainda sou são paulina, Não sei dizer se minha estatura aumentou, ou se meu cabelo tá maior ou mais bonito do que era, mas eu tentei mudar, tentei ser mais vaidosa, tentei ficar apresentavel, coloquei aparelho outra vez, parei de vez a academia, quase repeti o ensino médio, mas passei e continuo estudando já abri facul, já tranquei, eu ainda sou confusa sobre tudo.Minha mãe ainda não gosta de você, e ainda não gosta de nenhum garoto que se aproxime de mim, eu ainda continuo besta, ainda falo besteira sem pensar, ainda saiu correndo pra ir no balanço aqui da rua, eu ainda chamo todo mundo pra brincar de uno, e ainda frequento o shooping onde a gente se encontrava. Sigo ainda o coração, tentei se feliz, me apaixonei milhões de vezes, quebrei a cara milhões de vezes, e talvez tenha aprendido sim, você ainda deve saber eu sempre vou acabar errando, sou humano, não sou perfeita.

è eu ainda não achei a formula da perfeição, mas eu te guardei aqui comigo.

Nenhum comentário: