18 de abril de 2011

* Porque me procuras ? pra me enlouquecer ? ♫

Ele sempre volta, não importa tudo que passamos, se houve brigas, choros, ou dores, se ele arranjou outra, se ficamos muito tempo longe, se não conhecemos mais um ao outro, não importa ele sempre volta, estando sozinho ou com outro alguém, ele sempre me procura, ele volta, e vem de novo com suas juras, de novo com suas loucuras e trás a tona tudo que eu sempre faço questão de enterrar, mas sempre dezentenro, quando vejo ele sorrindo, ele me chamando suavemente, fazendo de tudo pra me chamar atenção, ele pegando na minha mão e me perguntando se podemos começar de novo, e a gente sempre começa, e eu sempre fico feliz pelo menos por uns dias até tudo se desmorar de novo e eu acordar viver e viver e ele voltar de novo.



Nenhum comentário: