8 de maio de 2011

sem titulo


Quando alguém me pergunta sobre o que você foi e o que você é pra mim eu resumo tudo em apenas uma  frase - Meu primeiro e único amor.
Eu não tenho mais porque lutar contra o que eu sinto por você, eu nasci pra ficar com você e você comigo não adianta fugir, eu já pedi tanto a Deus que me manda-se alguém que me fizesse te esquecer de vez, mas foi em vão quanto mais te procurei em outros corpos mais lembrei, mas quis está com você. E mesmo sabendo que tudo isso que eu sinto você não sente nem um pouquinho eu insisto, e insisto ás vezes eu nem sei porque direito, talvez seja porque eu acredito que um dia você vai entrar pela porta da minha casa, não como um amigo qualquer mais como o cara que eu namoro o cara que lutou comigo pra ficar comigo acima de qualquer pessoa, qualquer distancia, eu sonho com isso. E por mais que esse sonho seje um sonho lindo e antigo, eu nunca parei de sonhar nem mesmo quando você se foi, porque eu sempre acreditei demais em você, em mim, em nós. Sei que você me acha boba, me acha dramática, romântica, exagerada, mas não querido eu só acredito no amor.
E serei pra sempre sim uma boba apaixonada por você.
Daqui uns 10 anos eu posso ta casada com 2 filhos, quando eu te ver eu sei que meu coração vai bater forte, eu sei que vou tremer na base, eu se que vou desejar e imaginar uma vida ao teu lado, nunca vou te esquecer, nem mesmo se eu quise-se eu te amo


Nenhum comentário: