17 de dezembro de 2011



Eu te amo exatamento do jeitinho que vc é, com todo esse teu jeito bravinho, eu te amo mesmo com todos os teus defeitos, é não tem como não ser amor, bem que um dia eu li na biblia uma frase que dizia assim " amor tudo suporto tudo crê tudo espera." e sim hoje eu vejo que é verdade, por você eu espero tudo, creio , e suporto não só algum tempo longe, como muitas outras coisas que eu nunca nem imaginei que eu poderia imaginar que poderia suportar, com você eu não temo, sou feliz, sou completa ao teu lado, e a cada dia que passa por incrivel que pareça eu só te aceito mais, te compreendo mais, te quero mais, e parece e eu espero que nunca tenha fim, essa sede por você, esse carinho, esse amor tao grande por ti. E eu sei que vai durar sim porque Deus tem um plano para nós, só precisamos de paciência. Nossa história ainda vai durar muitos anos.


Nenhum comentário: