10 de maio de 2012

E no meio presente é uma pena

É uma pena que depois de tantos rodeios você tenha parado no mesmo lugar, na mesma vida sem rumo, sem graça e sem amor, é uma pena de verdade eu fico triste, eu que sempre estive do teu lado, mesmo quando não merecia não gosto de ver você caindo tanto assim, se perdendo tanto assim, e confesso que apesar das piores dores que me fez, das piores noite que me fez passar, eu só queria te ajudar te dar a mão e poder te dizer que eu sempre estarei aqui, mas você recusou, cortou todos os fios de ligamento do meu amor por você, o que também é uma pena. Mas no fundo quero que saiba que eu torço por você sei que a qualquer momento Deus vai te dar um puxão na orelha e vai te fazer acordar que a vida é uma só pra se desperdiçar com tanta besteira.'

Nenhum comentário: