14 de dezembro de 2012

*

Eu aprendi que o amor tem o poder nas mãos de transformar a dor numa simples lição, eu aprendi a ver só com o coração quando estou com você tiro os meus pés do chão ♫  ♫


 Longe de você eu aprendi a acreditar mais, a ter mais fé, e não perder as esperanças jamais, aprendi que quando acreditamos com todo o nosso coração ás coisas voltam, ás coisas chegam e ficam. Longe de você eu aprendi a romper o gelo que existia no meu coração, a te amar, a me arrepender, a sentir saudade, a chorar, a sentir a dor da solidão, a sonhar sozinha. Aprendi a entender o que não entendia, a da valor pra quem tá perto, a segurar na mão de quem me quer, e abraçar a quem precisa do meu abraço.  E hoje perto de ti, ainda continuo aprendendo mais e mais sobre a vida, sobre o amor, sobre nós.

Nenhum comentário: