14 de dezembro de 2012

Mas acho que esse amor de outra vidas não tem fim. ♫

 Eu nunca desisti de você, nem mesmo quando pensei ter me apaixonado de novo, você foi o começo de tudo, foi é o meu primeiro amor, posso ter conhecido outros caras depois de ti, ter até me envolvido por demais, só que você sempre foi você e o lugar que eu você invadiu em meu coração sempre continuou e continua sendo seu. Quando você foi embora meu mundo ficou sem base ficou sem chão, sem cor, sem alegria, porque você levou tudo junto, levou meu sorriso, levou minha personalidade, meu eu. Nem me lembro quantas vezes eu chorei querendo apenas um carinho um abraço seu, eu nunca me conformei com sua despedida inesperada, nunca me conformei que o meu sonho que eu criei da gente ser feliz junto seria apenas um sonho, mas por mais que todos os dias minhas tentativas de tentar me levantar da queda fossem em vão em tentei, eu lutei pra te expulsar do meu coração, da minha mente, mas como eu já disse foram em vão, de nada adiantou. E hoje do nada você voltou trazendo de volta a minha paz, os meus sonhos, a felicidade, as minhas vontades, o meu jeito, você volto e não volto sozinho, você volto comigo, agora estou inteira, não me falta nenhuma das partes. E por mais que eu tenha sofrido longe demais de você, quando vejo que agora está sorrindo e me fazendo sorrir bem aqui perto de mim, nem me lembro de tantas noites sem durmir que eu passei.

Nenhum comentário: