14 de dezembro de 2012

Não sei se sabes mas nunca te abandonei. Queria deixar isso bem claro, todos os dias des de quando partiu pensei em você, pensei na gente, me preocupei e pedi tanto em oração pra que Deus cuida-se muito de você e do teu amanhã, do nosso amanhã. Não sei por onde andas essas horas, mas posso te dizer que tenho a certeza que permanece como sempre permaneceu, permanece aqui no meu coração. Eu ainda te amo, ainda te admiro mesmo sabendo que talvez você não seja aquele cara que sempre foi. Eu sonho em te encontrar, eu queria tanto que você pensasse em mim, pelo menos um terço, já seria suficiente pra nunca mais me esquecer e cuidar da mesma fé que eu cuido, eu sei ás coisas não são facies nunca foram, mas não perde a força a fé. LUTE. Você prometeu que a gente ainda ia se encontrar LEMBRA? mesmo os dias parecendo anos. Deixa estár. Nosso tempo vai chegar ainda, ele não se acabo.

Eu espero o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez 

Nenhum comentário: