14 de dezembro de 2012

Não sei se você é merecedor das minhas palavras 
mas vai discutir isso com meu coração que não consegue te esquecer. 
Sabe já se passou tanto tempo depois da ultima vez 
que nos vimos e concerteza muita coisa já vivemos & aprendemos, 
eu não faço a minima ideia de como esteja 
mas eu espero e peço a Deus todos os dias pra que esteja bem.
Durante todo esse tempo longe de você
jamais apaguei nossos momentos, 
teu jeito, suas piadas, do meu pensamento, 
eu ainda tenho a esperança que você vai estár na minha frente
e eu vou poder te abraçar infinito
e matar toda saudade que parece de mil anos, 
eu sei talvez o meu sentimento não seja mais o mesmo por você
e talvez nem seja. Só que eu ainda te amo,
talvez com menos intensidade,
mas com o carinho e adimiração enorme por você.
Embora esteja longe MEU MENINO, 
eu continuo aqui esperando o destino abrir
uma brexa pra nosso reencontro, 
e pra tua liberdade que eu sei logo vai chegar (y
 

Nenhum comentário: