14 de dezembro de 2012


 Passe o tempo que for, passe os dias que passar, eu sempre vou olhar pra trás e lembrar daquele cara tão encantador que eu conheci, que fez de um pequeno momento ser muito. Daquele cara FODA, que se transformou em unico nos minimos detalhes. Sei que tantas e tantas vezes temos que agir pela razão infelizmente as coisas não são como queremos, e a estrada pro verdadeiro amor sempre tem obstaculos, cabe a nos lutar ou desistir, eu vou lutar mesmo que eu tenha sempre em mente que o que é pra acontece tá escrito vai acontecer, o destino quem faz somos nós, eu só gostaria que você soube-se que mesmo você estando tão longe EU TE AMO .
 Eu aprendi durante todo esse tempo a te amar, a superar toda essa distancia lembrando do teu sorriso, do teu olhar, das coisas que me dizia, e das nossas canções, eu juro não tem como esquecer, eu aprendi que quem ama não nega perdão ,e te perdoei . e eu te juro que eu vou te esperar vou esperar por um amanhã para nós.

Nenhum comentário: