7 de dezembro de 2012

Será entregue?

♫♫ Insegurança, medo, alegriiaa, paz e emoção tudo ao mesmo tempo dentro de um só coração ♫♫


Sabemos que eu não estarei presente pra prestigiar o dia do teu aniversário exatamente como pelo menos eu queria, mas gostaria que soubesse que com certeza estarei lembrando de você, e desejando do fundo do meu coração que acima de paz, saúde, amor, esperança, dinheiro, sonhos, e todos esses blá blá blás que todo mundo te desejará quero que você seja FELIZ, mas feliz de verdade não importando onde, como, e perto de quem, com quem, não importa... seja feliz e pronto. Faça o que te deixa bem, e que esse teu sorriso sempre esteja presente em teu rosto, e que você continue espalhando sorrisos, fazendo os outros sorrir numa simples palavra, frase ou simplesmente por estár ( ou por chegar sempre atrasado em algum lugar sabe? kkkk ).
Quero também que seje! Apenas seja você e que essa vontade enorme de crescer nunca mude que mesmo você gigante você queira sempre mais e mais sabendo que você pode sim conseguir ir, que o universo conspira ao teu favor, mas que nunca deixe de lado a sua hulmidade, que não deixe de ser você mesmo nunca, não só porque eu adoro teu jeito, mas também porque eu sei que você se sente bem sendo você mesmo, de ter liberdade de fazer o que quer quando quer, sem que ninguém venha te julgar ou reclamar dos teus atos depois, por isso, neste aniversário quero também te desejar LIBERDADE, VIDA ! que você continue sabendo viver como se fosse morrer amanhã... e não só porque é uma das qualidades que admiro em você, mas porque é assim que tem que ser, desejar o máximo, sonhar o máximo, batalhar o máximo, viver o máximo, sentir o máximo.
  Obrigada mesmo por tudo, por cada detalhe, cada briga, cada mensagem, cada bom dia, cada ligação, cada piada, cada abraço, cada beijo, cada palavra amiga, cada conselho, cada bronca, cada bebida, cada noite, cada dia, cada tarde, cada passeio, cada balada, cada tudo e principalmente por se apróximar de mim mesmo eu não indo com a tua cara, mesmo eu de cara fechada pro mundo, obrigada por ter sido LUZ quando e estava em trevas e por mesmo eu sendo chata, mimada, criança, infantil, você ter tentado mas nunca conseguido se afastar de mim. Obrigada por simplesmente estár mesmo longe.!
O aniversário é teu, mais sou eu que agradeço não só a você mais a Deus também por ter permitido alguém tão especial como você ter entrado e se apoçado do meu coração assim como você.

OBS: Talvez daqui alguns anos eu não esteja mais tão presente na tua vida por qualquer motivo aí, então quero que se não puder guardar essa carta, guarde essas palavras porque pode se passar todos os anos que há de vir minha vontade de que você esteja feliz, realizado, será sempre a mesmo, eu quero sempre o melhor pra você sem limites.

 

Nenhum comentário: