29 de maio de 2013

Quando se está em busca de um sonho, somos capazes de tudo. Enfrentamos a família, os amigos, a fome, o sono e principalmente a falta de vergonha na cara. Porque para ter coragem, primeiro, é preciso ter ousadia. Sem ousadia não chegamos a lugar algum, nem mesmo dentro de nós mesmos. Enfrentamos tudo porque nada na vida é fácil, nada cai do céu, nada vem de graça, nem o ar que respiramos. Mas mesmo assim, nunca devemos para de respirar, isso é o mais importante. Caminhar nem é preciso de muito esforço quando se tem um sonho, ele te conduz, te guia, te dá forças, te anima, te sustenta e te ergue.
Estarei sempre pronta para enfrentar qualquer coisa, porque sei que nada é maior do que a minha vontade de seguir em frente. Mesmo com lágrimas caindo, mesmo com o desespero batendo na minha porta, mesmo como medo pulando na minha janela, mesmo quando eu achar que tudo está acabado, criarei forças para começar. Não permitirei que nada se perca de mim, nem que esteja tudo por fio, na corda bamba. Eu encontrarei equilíbrio para passar e chegar do outro lado, porque sei que do outro lado tem algo me esperando, algo bem melhor, mesmo com novos obstáculos e desafios, os enfrentarei novamente.
Porque dificuldade se enfrenta, se encara, cara a cara, com orgulho, mas acima de tudo se enfrenta com humildade, honestidade. E que venham novos obstáculos, novos enfrentamentos, novos tropeços. Sim, que venham com tudo porque o mundo é sem limites, mas eu também sou, e daí?

Maíra Cintra

Nenhum comentário: