18 de agosto de 2010

Eu também perdi meu anjo

 Ele não sabe mais se eu ainda gosto de rosa , ele nem se quer sabe se eu ainda continuo com minhas mesma manias, minhas mesmas loucuras. Ele não sabe se mantenho o mesmo estilo, ou o mesmo corte de cabelo. Não sabe se eu ainda sou paciente, mimada e me dou bem com todo mundo. Ele nem se quer sabe dos meus novos planos, dos meus medos, das minhas angustias, das minhas alegrias, ele não faz mais parte da minha felicidade, nem me vem com sorrisos no rosto, nem dizendo que haja o que houver estamos juntos e está tudo bem. Eu perdi meu anjo, ele partiu .. partiu para outra cidade, outro lugar bem longe de mim a onde eu não pudesse atrapalha-lo em tua caminhada, em tuas rotinas .. ele partiu em busca de algo novo e eu nunca consegui compreender o motivo do meu anjo virar as costas pra mim que tanto o amava. 



Pra mim esquece-lo me envolvi com outros amores, sai pra curtir a vida como nunca tinha curtido ao lado dele, me deixei levar pela bebida, e acabou tudo muito mal pior do que estava, até hoje eu tento entender porque o meu anjo parou de zelar meu sonho e foi para outra cidade, talvez a missão dele já tinha acabado .. mas de qualquer jeito ele não devia ter partido.

Nenhum comentário: