29 de novembro de 2010

você me usa e me deixa pra trás ♫



Você nunca esteve ao meu lado realmente, quando eu mais precisei você nunca soube me entender, quando eu necessitava urgente de alguém ao meu lado eu nem sabia onde você estava. Sempre desfilou comigo pra se aparecer, mas nunca se tocou de quanto não só isso, mas outras mil coisas me faziam mal. Tâo maxista, egoista achava tudo tão normal, nunca soube perceber o quanto de você existia dentro de mim. Todos me perguntavam o porque eu estava com um cara pelo qual nem me ligava uma vez na semana pra saber como eu estava, aparecia e sumia quando queria, engraçado acho que algumas mulheres gostam mesmo é de sofrer, porque eu acreditava tanto em você, tanto em nós, que esqueci até de acreditar em mim. Mas o sonho se desfez cansei de você me amar em um dia e no outro não querer mais, cansei e hoje quem chora é você, hoje aprendi a pensar mais em mim e pode ter certeza não tem volta !

Nenhum comentário: