19 de dezembro de 2010

Dia especial: meu mundo completa anos

Bom dia !
e hoje você completa mais um ano de vida, de tantos outros anos.
O que podemos dizer?
Parabéns, felicidades, Saúde, Paz, amor e tudo de bom
Sim, tudo isso, mas só isso não seria e nem é suficiente
comparado ao universo que você merece,
nem presentes, nem beijos, nem abraços, nem palavras
pagaram a sua forma de nos tratar tão bem
de ser amiga, namorada, amante, mãe e mulher.
Por isso que toda noite eu peço a Deus
pra que te guarde, pra que te cuide
e te dê realmente com o que há de melhor
porque mesmo nós querendo te dar o mundo
só ele que pode dar o universo que merece,
que dá força, equilibrio, e outras coisas mais que precisa
para acordar melhor, viver melhor, não só para você,
mas para todos nós
com o pouco que tem, mais felizes.
Porque o verdadeiro amor não está na riqueza desse mundo
está em simples gestos, no verdadeiro laço
que a gente tem, sabemos que não somos perfeitos,
temos que conviver com defeitos um do outro sempre,
mas conseguimos, superamos, completamos um ao outro.
E Deus te abençoa, nos abençoa que eu sei, joga chuva de esperanças,
te dá lutas, mas também te dá muitas glórias.
Acho que essa pode até ser uma pequena forma de te agradecer por tudo
e te dar os nossos parabéns,
Mas eu te juro mesmo sendo quase impossivel eu vou te dar o mundo,
vou lutar, vou batalhar, vou estudar, vou crescer.
porque o impossivel com Deus é possivel
e eu vou ser a filha que você pediu a Deus.
e um dia eu vou comprar o carro que você merece,
a casa que você merece , a modormia que você merece.
vou trabalhar pra você, em prol a sua felicidade.
e eu ?
Comigo eu nem me preocupo eu já tenho o meu mundo
não preciso de mais nada,

Parabéns meu mundo,
que não só nesse dia especial,
mas pelo resto da sua vida 
tenha sempre um sorriso no rosto
felicidades
MÂE TE AMO !

Nenhum comentário: