19 de dezembro de 2010

Você promete não se apaixonar por mim ?

Promete que não vai se encantar com meu sorriso,
não vai sonhar comigo, não vai fazer de tudo pra me ter do teu lado ?
Promete não se preocupar quando eu sumir,
não me ligar quando eu mais precisar, 
e nem só pra saber se estou bem.?
Você promete não se apaixonar por mim?
Promete mesmo que depois que eu te der um beijo na balada
depois de tomar algumas,
e você ter que cuidar a noite inteira de mim
e eu te revelar quem verdadeiramente eu sou?
Promete que não vai procurar saber se sou uma menina extremamente boa, 
que tenho um coração bom apesar de tudo,
promete que não vai tentar me salvar?
promete não se apaixonar?

.
Porque eu não presto só destruo corações
iludo todos e depois jogo fora.
e eu aprendi a gostar tanto de você
que não quero que vc seja mais um.
então se afaste de mim
eu sou um monstro só quem passou por mim sabe

Nenhum comentário: