12 de dezembro de 2010

E mais uma vez




Estava ali te esperando como se nada tivesse acontecido, fingindo que não me lembrava das noites de insônias,das lágrimas incesaveis, da dor que eu senti todos esses dias no meu coração. Eu não quis me importar! pois fui sugir meu coração de novo e parei ali, no mesmo lugar de sempre, com o mesmo sorriso, com o mesmo coração aberto talvez até um pouco mais do que sempre querendo tentar só a ultima vez que fosse , só que dessa vez eu não estava só eu estava segurando na mão da minha filha esperança, estávamos ali sentadinhas tentando prever se você iria no aceitar pra sempre ou no rejeitar de vez.
Estava ali, rezando pra você não se atrasar de novo. 
Por qual real motivo eu estava ali te esperando? Talvez um dia eu consiga te responder corretamente, inteiramente, mas hoje com minhas palavras soltas e vazias te digo: Eu estava ali e estou aqui não porque te espero somente nesse momento, mas sim porque eu nunca levantei daqui nem quer uma vez, eu sempre te esperei a vida toda, mesmo antes de te conhecer, e não vou desistir tão fácil assim

2 comentários:

Lucas Fábio disse...

Que lindo... *-*

♥Luciana de Mira♥ disse...

Poxa, que lindas palavras.. amei mesmo.. amei cada pronfundidade delas!

bjus