12 de dezembro de 2010

Se é pra falar de mim


Comigo está tudo bem, tantas coisas aconteceram em 1 ano. Engordei, emagreci. Meus cabelos cresceram eu cortei.Fiz franja deixei ela crescer.Coloquei aparelho nos dentes me arrependi, mas ficou legal. Passei no Vestibular de uma universidade aqui perto para cursar Tecnólogo em Recursos Humanos, tranquei !. Depois de 6 meses prestei vestibular numa universidade longe de casa para o curso de Nutrição, e passei. Tá aí Nutrição, algo que já tinha passado pela minha cabeça mas só passava não permanecia, ainda não tranquei to gostando apesar de algumas dificuldades que fazem parte, não vou trancar eu vou até o fim, acho que me encontrei. Meu quarto continua bagunçado, mas arrumo com mais frequência. Pensei que nunca ia conseguir esquecer um antigo amor, não só esqueci como também me apaixonei de novo, me enganei de novo, e aprendi de novo, foi tudo diferente mas levarei como lição pro resto dos meus dias. Eu cai, quebrei a cara, me levantei. Mas uma vez me iludi com pessoas que achavam que eram companheiras, acreditei em mentiras de novo, e mais uma vez compreendi que amigos de verdade são apenas pai, mãe e Deus. Precisei como a maioria dos seres humanos quebrar bastante a cara pra chegar até aqui pra ser quem eu sou hoje, para saber o que é certo o que é errado e que nem sempre você ser uma pessoa boa, seguir teu coração é a coisa certa a fazer, porém se você não enganar você, agir de boa fé com você mesmo sempre, seguir teus sonhos e lutar sem passar pela cabeça de ninguém, aprender com os erros dos outros nada vai te abalar e você vai perceber que são apenas fases da vida que como tudo passa e te faz crescer e amadurecer. Que venha 2011 hulmilhando 2010.


Que seja feita a vontade de Deus todos os dias , o meu futuro Deus proverá.'

Nenhum comentário: