7 de dezembro de 2010

É sempre assim

O cara chega em mim fala fala fala que vai fazer e acontecer, quando eu resolvo acreditar, enfim dar uma chance ele some, o pior é que exatamente quando ele some, me ignora, me deixa de lado, esquece de me conquistar que me conquista. Ai vai eu pagar de apaixonada mandando recadinho todos os dias, inventando palavriados que encantam, abrindo mão do meu orgulho pra ir um tantão atrás do cara e mais complicado ainda indo mais ao fundo eu acabo me apaixonando no final, no começo sei lá seja como for. Mas por sempre tentar fugir a paixão sempre me encontra, me laça e me leva de vez com ela, trazendo indo e vindo entre confusões, razões e emoções. 

 Engraçado né ? acho que cobro muito de mim e dos outros e eles acabam se cansando,  será que perde a graça?  Queria alguém que lutasse por mim de verdade até o Fim =\

Um comentário:

Lucas Fábio disse...

"Engraçado né ? acho que cobro muito de mim e dos outros e eles acabam se cansando, será que perde a graça? Queria alguém que lutasse por mim de verdade até o Fim =\"

Somos dois...