6 de dezembro de 2010

Música que o Henrique fez pra mim :



" Eu me lembro como se fosse aquele dia 
quando te olhava e para mim voce sorria
foi o dia em que eu conheci você 
então eu percebi que nao iria te esquecer 

ta dificil controlar meu sentimento 
tudo que eu to sentindo aqui por dentro 
sao tanta coisas pra me tirar a razão 
tenhu certeza ta rolandu uma paixão !

essa distancia que parece nao ter fim
tudo que eu tenhu é você nu pensamento 
eu to querendo ter você perto de mim
para compenssar toda essa perca de tempo

refrão: 

Então vem e mi da logo uma chance
vamos fazer como toda história diz 
se entrega e vem comigo curtir esse romance
vamos fazer juntos um final feliz

então vem fika logo aqui comigo 
entenda que eu nao quero ser apenas seu amigo
eu quero você para estar sempre ao meu lado 
hoje,amanha depois de estarmos casados ! "


Obg: Anjo .. Obrigada eu amei s2

Nenhum comentário: