14 de dezembro de 2010

Eu nem me preocupo



..  com o que dizem por ai, quem me conhece sabe o que é verdade e o que é mentira, a gente sabe, sentimos quando alguém nos quer bem, quando alguém nos gosta,  e pode crêr que o fofoqueiros de plantão nunca vão saber realmente o que se passa aqui dentro, o que acontece de verdade, ficar sentado na calçada vendo quem passa quem deixa de passar, nunca foi um hobby de boa indoli a ninguém, como dizem é facil falar quero ver ser eu. 
É a inveja que tenta destruir quem está firme e forte lá em cima, mas pra quem tem Deus, o que dizem por ai nunca vai nos derrotar.
Minha consciencia está limpa andando pelo caminho que eu me acho favoravel.
Blindada por Deus

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!amiga!!!quem tem Deus no coração és "ETERNAMENTE FELIZ!!"belo post...bjus doces!!

Lucas Fábio disse...

Vixxx.

Somos [2] então. Minha mãe sempre liga pra o que os outros pensam. mas se eu quiser sair com uma camisa pregada na calça eu vou sair!

Detesto gente que adora decifrar os outros somente olhando para o modo como se veste, com quem anda... Isso é sinal de que tais pessoas são tão patéticas a ponto de serem decifradas dessa forma.

Emily F. disse...

è não só ficam olhando a roupa que vc veste como inventa que vc fez coisas que nem passaram pela sua cabeça. HAHAHAHAHA ..