1 de dezembro de 2010

Mas procurar evoluir ..



Eu joguei apostei tudo, eu sabia que poderia ganhar ou perder, pensei que te conquistando, estando ao teu lado eu ganharia muito, muito o quê ? não saberia explicar. Mas isso me trazia satisfação e bastava !.
Eu esperava o maior prêmio já que minha espectativas eram ilusitórias, eu mergulhava e minhas esperanças só aumentavam. Irônia minha dizer que espera por você como se eu precisa de você pra me completar, mas esperei. Esperei você não veio e consequentimente te perdi e até um dia desses eu não tinha me tocado mas te perder ( não te ganhar) foi meu maior prêmio, não era o que eu esperava, mas hoje eu sei que quem perdeu foi você que evitou em mim sofrimentos futuros, sonhos falsos, minha vitoria é saber que sem você eu sou bem melhor.


E uma pena que você não possa ver de perto como eu cresci te perdendo, feliz sem você 

Nenhum comentário: