15 de dezembro de 2010

Quase te perdi

E eu me vi sem você, não imaginava onde você estaria e como estaria no amanhã bem proximo, me deu uma vontade louca de chorar, mas eu sabia que nessa altura do campeonato não adiantava eu chorar, nem me lamentar por tudo perdido, por todas as vezes que eu tive a oportunidade de falar mais com você, de saber sobre seus novos planos e rumos, de te dizer mais vezes que te amava, quantas vezes poderia ter  me declarado pra você, ter te mimado mais, ter dado um carinho a mais,  só que por um acaso me calava, e só abria minha boca pra brigar contigo por motivos que talvez nem tivesse tanta importancia como eu achava que teria, nunca me dei conta que o motivo pelo qual eu deveria sempre ter brigado sempre ter corrido atrás e conquistado era você, você era o meu motivo sempre e eu nunca percebi, só até eu me ver realmente sem você, e quase te perder pra sempre. Porém recebi outra chance e toda essa angustia passou, todos esses dias de sofrimento na escuridão passo, e você volto e volto mais colorido, volto mais perfeito do que antes, pra trazer de novo a alegria que me falta sempre, pra me ensinar sobre o valor que tem alguém do teu lado. 

E dessa vez eu te prometo vai ser tudo diferente .. é por você que eu vou lutar SEMPRE
09/06/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo amiga...qd.temos perseverança e insistimos naquilo que queremos para nós...temos que lutar...e vc.venceu a batalha..desejo que vc.seje "ETERNAMENTE FELIZ AO LADO DO SEU AMADO...!!"bjus doces!!

Déborah Arruda. disse...

Adorei o blog *-*
Tô seguindo. Bjs