15 de dezembro de 2010

Querida,

 eu também já passei por tudo isso, sofri por acreditar nas palavras de um cara que eu admirava o tempo todo, achava que o que ele dizia era verdade, mas era tudo era a maior mentira, na hora que eu mais precisei ele não estava comigo, virou as costas e foi embora deixando bem claro que eu era solteira e que só queria curtir a vida .. porém eu esperava dele um ato de carinho de amizade sabe ? mas eu não tive e nem tenho até hoje, ele vim perguntar pra mim se estou bem de vez e nunca, não quer dizer que me considere alguma coisa, ou que se importa, foram tantas idas e voltas , nenhum ponto final só virgulas, até me lembro de toda a confusão que causou em minha vida, hoje eu posso reconhecer e assumir o meu unico erro foi gostar demais daquele cara e acreditar ainda mais que ele que ele podia mudar, que ele podia vim inteiro pra mim. Acreditei demais, e hoje estou sozinha em plena ilusão, e gosto de acreditar que o mundo da voltas, acredita também amiga que o munda gira, e ele vai girar só a gente confiar .

Nenhum comentário: