24 de abril de 2011

Amar não é pecado e se eu tiver errada que se dane o mundo ♫


Minha alegria, minha paz, meu amor. Você volto *_*
eu não tenho palavras pra te explicar o quanto eu tive medo, o quanto sofri com a distância, e o quanto meu coração se explode de alegria em ver você , ver que você está feliz também que agora a gente pode recomeçar uma vida do zero,  uma nova vida,  porque junto com você eu renasci, eu aprendi também, e se em todo esse tempo meu amor por você continua vivendo eu posso dizer com a certeza que ele não vai acabar, talvez dure pra toda vida, é só apostarmos, acreditarmos e ele vai durar é só ter fé. E eu tenho fé aquela mesma fé que viu você voltar e ve você aqui do meu lado.
" e agora que se dane o mundo eu quero só você " 


Espere confie e acredite com todas as suas forças. !!

Nenhum comentário: