16 de abril de 2011

Mas não perco a esperança pois quem ama quer voltar ♫♫

Hoje no meio da noite chegou um cara em mim, queria me conhecer, me beijar, eu percebi algo nele me me lembrava muito você, então resolvi ir para um lugar menos movimento e sentei para conhecer ele melhor, eu sei pode ser paranóia minha mas eu fiquei olhando ele falar e imaginando você lá e por eu ser boba do nada comecei a chorar, o cara ficou sem reação perguntou porque eu estava chorando eu não soube disfarçar e mais uma vez mais um alguém ficou sabendo de nossas vidas de nossa história. Eu gostei de conhecer um alguém com teu mesmo sutaque, o mesmo estilo de jogador e safado, por um momento eu queria que fosse você ali, mas como não foi, e eu precisava lembrar de você um pouco em mim, beijei-o pra minha decepção não foi a mesma coisa, e mais uma vez quebrei a cara ninguem te substitui, ninguem toma o teu lugar, você é insubstituivel..



Vooolta logo =\

Um comentário:

Ciely disse...

aconteça o que acontecer ninguém nunca ira substituir aquele que por um dia te fez sofrer, de fez amar incondicionalmente..