7 de maio de 2011

quem tem uma mãe tem tudo ♪

Mãe eu sei que esses dias eu te deixei doida, toda confusa, por conta de um amor doido que volto pra mim e na verdade você nunca foi com a cara, mas mãe eu já te disse relaxa que eu não sou louca de fazer nada que estrague a minha vida, nada que vá me destruir, confie em mim na educação que vc me deu, e nos principios que vc sempre me mostrou, eu sou sua fãn você é a minha adimiração, meu espelho. Tudo que eu sei foi você que me ensinou, tudo que eu faço eu lembro das coisas que me ensinou e embora eu tenha muito que aprender contigo e sozinha, nunca vou abrir mão de ouvir você, de me espelhar você, de amar você. PORQUE VOCÊ É UNICA.
E nesses dias das mães mais uma vez queria agradecer por tudo, principalmente por tá o tempo todo ao meu lado, me apoiando, se dedicando e fazendo de tudo para me ver feliz, até aceitando algumas coisas inaceitaveis. Eu te amo, e essa frase é pouca pra traduzir todo amor que eu tenho em mim por você, que des do primeiro respirar meu está comigo.


MÂEE MELHOR PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA .
palavras são poucoo pra descrever o que sinto quando se trata de você.

Nenhum comentário: