29 de dezembro de 2011

O resgate- Realidade Cruel ♪


Ela:
Olhei pra tras, percebi quanto tempo perdi
Agora aqui por ti, declamo meu amor
E por favor, não faça desse puro sentimento
Um dia ser tornar fel ou doce veneno
Em tanto sofrimento que a vida me ofertou
Eu agradeço ao Senhor pela dignidade
Embora quem achou que a minha derrota na verdade
Era a humilhação de te encontrar atras das grades
Se enganou, sou filha do príncipe dos exercítos
Aquele que do céu, estremeceu o inferno
Então não tem nada que possa me parar ou me deter
A justiça do homem, por você, pra lá de impiedosa foi
Agora eu sei, o quanto que marcou em mim
Quase morri, pois bem
E agora eu vou e seja como for, eu vou com a alma
Porque pra nossa vitória ninguém bate palmas
Lembro sim do seu rosto feliz sorrindo
E as cartas de amor com carinho

Ele:
-Ei minha princesa, meu céu, minha lua
Por ti sou capaz de agarrar o sol com unha
E nunca se esqueça que te quero para sempre
Pois você é minha riqueza minha flor do oriente
Todo este veneno um dia vai acabar
Estando ao seu lado para sempre vou te amar...
Enxugue as lágrimas que escorrem no rosto
Meu amor por você não é pouco...
Se for preciso eu dou minha vida por ti
Sou capaz de morrer...
Condenado a 17, tirando 2 e meio
Com 6 eu vinha embora, matemática de preso
É assim, o juíz sem ter dó, insensível
Me ripou em mais 18, somando 35
Semi-aberto, quem sabe daqui uns 10 no mundão
Velho estarei embora pela solidão
De não tê-la aqui comigo diariamente
Não digo em espirito mas corpo presente
Ela:
Amor não esquenta, é só questão de tempo
Se o sistema quis assim, vou caminhando contra o vento
E com lenço e armamentos, e muita disposição
Mês de maio, sexta-feira o plantão é favorável
Ou seja, mais tranquilo pra embocar
Por os carros de frente pra muralha e metralhar
De pente israelense ou belga não importa
Enquanto aí de dentro cê comanda ação pra fora
Cata os três refém, pega a chave e vai subindo
Que não tem pra ninguém, o seu resgate vai ser lindo
Depois um novo documento pra você
Enterrar o seu passado e voltar a viver

Esquecer todo este inferno, apagar toda a mágoa
Enxugar as lágrimas, se banhar nas águas sagradas do mar
Para abençar o nosso amor, aí para sempre eu vou te amar...


...




Nenhum comentário: