19 de fevereiro de 2012

*

De uma coisa eu sei ele não vai poder dizer que eu não tentei, porque eu tentei sim fui dei a cara pra bater mesmo sabendo das conseguencias mesmo sem ver o final, eu fui de cabeça fui de corpo fui de alma, eu sabia que poderia sofrer, mais preferia tentar uma vez do que nunca ter tentado, e tentei, me dediquei, me importei, me preocupei, e depois de tanto esforço não visto eu vejo você indo embora você mesmo sabendo que eu te amo, que vc me ama e no fundo no fundo você me quer, vejo eu tendo que ser forte e deixar você ir sem saber se volta, sem saber se vem, se se importa. :(

Um comentário:

Nadine disse...

:/ Poxa, já vivi isso. Pelo menos a gente tentou, e não podemos de forma alguma se arrepender disso. Pois aqueles que tem medo de arriscar, perdem a oportunidade de viver coisas incríveis. Fica bem, beijo.