14 de dezembro de 2012

Hoje eu percebi que tudo o que você fez foi me proteger. Me proteger de você mesmo, e de tudo que eu poderia chegar a sentir. Mas de nada adiantou o quanto mais você me evitava, quanto mais se escondia, mais eu queria te conhecer, mais eu queria te encontrar, mais eu queria descobrir teus misterios, mais eu desejava teu abraço , teus beijos.
Eu me lembro de todas as vezes que me mandou embora, de todas as vezes que pediu pra mim não te procurar, e de toda vez que sorriu quando me tinha por perto, eu me lembro de todos os seus relacionamentos passageiros, de cada discussão boba, de cada palavra, eu me lembro principalemente que voltava atrás, que vinha em direção a mim, e contrariava a razaão e me queria por perto.
Eu me lembro de todas as vezes que partiu e me partiu sem nenhum sinal de volta.
Hoje eu sei que tudo que você fez foi pra me proteger, me proteger de você, você me evitou, tentou não sentir nada por mim, mais eu te acolhia em meus braços, você virou as costas pra mim, mas quando precisava de alguem sincero era comigo que você desabafava, eu estendia a minha mão a todo momento. Hoje eu entendo perfeitamente o porque de toda essa sua proteção de você mesmo, essa rejeição toda .. no fundo você sabia, você sabia que eu era demais pra você, que eu te amava demais, que era uma pessoa boa demais pra se envolver com você que se achava um malandrão qualquer.
Hoje estamos definitivamente separados, mas o que você nunca soube é que eu te amava atraves de todas diferenças e defeitos, atravez de qualquer circuntancias e barreira. Mas você nunca soube reconhecer isso, querendo apenas me proteger .

Nenhum comentário: