14 de abril de 2011

Gustavo Martins

Hoje eu posso afirmar com certeza que nada é por acaso, que não foi por acaso que você me apareceu, que Deus te colocou na minha vida. Quando te conheci já senti um carinho enorme por você , mas nunca botei tanta fé que seriamos tão assim, tão amigos e que nossa amizade ia se fortalecer a cada dia mais. Com você eu me divirto, com você eu vivo palhaçadas e risos que nunca vivi com ninguém, a gente fica admirando a lua, a gente se chinga, a gente se abraça, a gente se bate, se empurra, se apoia, brisa nos balões do céu, somos ironicos, sabemos brincar, mas também sabemos falar sério, somos educados e sabemos falar de Deus e é tão bonitinho.
Você me chama de monga, mas acata minhas conversas e zoa comigo. Você me chama de criança por querer ir no balanço do parque mas vem comigo se balançar, faz misturas de comida ( sorvete com trufa ), a gente assisti filme você dorme, você manda eu calar a boca, a gente faz a zona. Vemos o sol nascer, nadamos juntos, zuamos os outros juntos, entre tantas outras coisas.
Eu aprendi a gostar tanto de você, dia á dia. Você com esse teu jeito unico de ser me conquistou e quando estou triste mesmo que você não saiba me tira um sorriso fácil. Acho engraçado nossa ligação tão forte que todo mundo sempre acha que a gente é além do que amigos, e eu gosto de dizer que somos apenas amigos e todo mundo dizer, que pensava que namoravamos. RsRs. A gente é a prova que existe sim amizade entre HOMEM E MULHER.
Eu gosto disso, de saber que eu posso contar sempre com você, de saber que Deus nos colocou frente a frente pra um apoiar o outro, pra um suprir o outro, você vai ser pra sempre guuh você não vai passar. Você é um anjo ,e eu gostaria que soubesse que pra sempre eu vou querer ver você assim, bobo, mongo, palhaço, besta porque você me faz feliz assim, desse jeito, e me faz desejar apenas o teu bem, sempre o teu bem. Conta sempre comigo, ao teu lado eu vou estár.




Eu te amo, porque você sabe fazer de um momento simples, ser um momento muito especial.

Nenhum comentário: