18 de abril de 2011

Tudo seria diferente se eu não tivesse conhecido você.


Eu não aprenderia a dar valor pra pessoas que eu gosto antes que elas partissem, não aprenderia a ouvir a voz do coração, não daria valor a presenças, a abraços, a beijos, não saberia o que é se arrepender, o que é querer voltar no tempo e fazer tudo de novo, o que é sentir saudades, o que é solidão, o que é se sentir só, o que é olhar para o céu e acreditar que uma pessoa mais do que esteja pensando em mim, mas esteja bem, não aprenderia a esperar o tempo certo, a da valor não só aos sentimentos dos outros mas aos meus, não aprenderia a ter fé, aprenderia a ter esperança. Tudo que sou hoje eu tenho que agradecer a você, eu sou mais o que você me ensinou no dia á dia mesmo longe, mesmo ausente de corpo, se eu não tivesse te conhecido não sei como eu aprenderia essas coisas, entre tantas outras e quem iria me mostrar que amar faz sentido sim.
Aprendi a ser feliz com o pouco que tenho que agora aos meus olhos é muito, agradeço por ter aparecido na minha vida e ter transformado tudo em mim e na minha vida.

Nenhum comentário: