11 de janeiro de 2012

* William Vieira melhor amigo s2


Sabe apesar de tudinho, eu espero que ele esteja bem, que esteja em paz consigo mesmo, que a bebê dele possa vim com muita saúde e tirar muitos sorrisos, não só dele mais de quem acompanhar toda essa mudança na vida dele, é confesso que posso sentir um pouco de inveja sim das pessoas que estão perto dele, vendo ele crescer tanto e mudar, mas eu fico aqui observando só de longe e torcendo pra que realmente tudo der certo, e lembrando de como esse carinha já me fez feliz, eu sei que ele deve pensar que ele pra mim era 2° opção ou até ultima, mas não toda vez que eu pensava em alguém pra desabafar, alguém pra mim ser eu mesma, sem ter medo, sem ter vergonha do que iriam achar, eu pensava nele, e chamava ele pra perto, é ele sabe exatamento que não sou perfeita, sabia das minhas falhas, ria dos meus erros, sabia que eu era FDP, mas me aceitava mesmo assim, me abraça, me acolhia mesmo assim, tanto que tantas e tantas brigas, desavensas não nos separaram, eu juro até tentamos virar a cara um pro outro, mas era como imã, algo que sempre me chamou pra perto, nunca fomos namorados, nem ficantes ao contrario do que a maioria pensa, sempre fomos AMIGOS, bons amigos, talvez tenhamos ido pra uma amizade colorida algum dia ai em nossa vidas em que o céu tava lá (8), mas não passou disso, não sei dizer se me arrependo ou não, mas espero que ele encontre alguém que faça ele muito muito feliz, e que o coração dele pule de alegria ao está perto, porque eu encontrei, e sei que mesmo ele não gostando muito, tbm está feliz por mim, e não querendo aceitar aceitou, algo em mim sempre o admirou mesmo quando não o conhecia, mas depois que o conheci só comprovei a admiração, ele é menino, mas sabe ser homem sempre foi maduro o suficiente pra chegar em mim e dizer o que pensar se abrir de verdade, eu não sei dizer exatamente o que nos deixa longe hoje em dia, mais sei que eu continuo admirando ele, continuo querendo o bem, sem explicação, mais continuo.

Nenhum comentário: