10 de novembro de 2010

O meu mundo está de cabeça pra baixo



Sem animo, sem reações, sem emoções. SEM NADA!
Você se foi e não sabe o quanto ainda me dói, 
o quanto eu ainda lembro de nós dois juntos.
Eu já falei não consigo associar você agora, com o cara que eu conheci.
Se tornamos tão estranhos, e eu já não posso mais dizer que é orgulho, 
porque nessa etapa se você fosse mesmo aquele cara que eu conheci, 
que você demonstrou ser você teria destruido essa distancia
por mim, por você por nós.
Mas acho que você não entende nunca  mais vai entender
quanta falta você me faz, como eu preciso de ti ao meu lado,
e o tamanho da agonia que me deixou.
Não sei porque ainda uso palavras como desabafo
para atingir você.
se sei que em você, minhas palavras, meu jeito 
não! não pega, não mexi
não toca . 
NÂO ATINGE

Nenhum comentário: